20111005

A verdade

Finais felizes são para maricas! Tenho dito tais palavras desde que me entendo por homem. E não por menos. Só de ver minha mãe eu já entendia o romantismo como algo idiota. Coisa de mulher que pensa que o homem ama. Mas não. Homem não ama. A gente tem mesmo desejo, vontade, tesão, libido. Apertar os peitos de uma boa pequena, tirar o batom vermelho do beiço e sentir o gosto, satisfazer-se. Porque romance é mal do século. É motivo pra depois querer chorar. É saco de pancadas.
E enquanto ela chorava pelos cantos, o bar estava cheio daqueles machos se embebedando da cerveja mais vagabunda do bairro, escarrando, coçando e proferindo palavras indecentes a qualquer moça que por lá passava. Só queriam sexo. Como hoje, é apenas o que queremos.
Não se engane, moça. Nem se ele disser que está apaixonado. Nem se ele casar e chorar ao vê-la parir o primogênito. Na cama, ele dorme pensando em outra. Sorte será se ele te enganar com perfeição, o que geralmente não acontece. Porque, além de não amar, homens são tolos.
Moça, mais uma vez lhe advirto, seu amado homem é homem. E, assim como eu, não ama. Por isso, apenas dê a ele o que deseja.

Roberto da Cruz, 57 anos.

CAREGORIA: Mentiras Sinceras

Nenhum comentário:

Postar um comentário